segunda-feira, 16 de maio de 2011

A tristeza

Semana passada eu vi um cachorro doente cheio de minhoquinha e de bichinhos nojentos ...
Quando eu olhei bem para ele vi que ele estava morto . Fiquei chorando até.

As pessoas devem ter mais responsabilidade com os animais
                                               
  

Um comentário: