domingo, 15 de maio de 2011

As orcas estão sofredo

Orca é uma coisa linda não ?  Mas algumas pessoa falam que elas são assassinas .
                  
Eu não acho elas assassinas . Vc acha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário