segunda-feira, 16 de maio de 2011

História de queimadinho

Queimadinho era um bom cavalo ,mas um dia um adolescente colocou  fogo nele. Ele conseguiu apagar o fogo mas , ficou todo queimado .       Ele foi para o veterinário, fez tratamento e tudo tomou medicação,
mas um dia ele morreu .
  eu só queria saber quem foi o malvado ou malvada que fez isso com um bicho tão indefeso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário